Voltar para o site

14 novembro 2016

Posicionamento de marca

Posicionamento é uma forma de diferenciação de uma empresa, independente se vende um produto ou um serviço. O primeiro passo para se posicionar é segmentar o público-alvo, entender sua linguagem e direcionar a comunicação para ele, buscando sempre uma forma de se destacar positivamente perante a concorrência.
Em franquias a força de marca é fundamental para demonstrar solidez, em busca de clientes apaixonados e interesse de novos investidores.

Está pensando em adquirir uma franquia?

É muito importante você conhecer, se identificar com o posicionamento e valores da marca, afinal você vai ser um propagandista perante o mercado, sua equipa de e clientes.
Lembre-se, você estará entrando em uma rede! Pensar no macro é fundamental para obter crescimento constante em vendas e conhecimento de marca.


Muitas vezes o posicionamento não está ligado diretamente no produto vendido. Um exemplo bacana é a rede de perfumes e cosméticos O Boticário e a rede de chocolates Cacau Show. Comercializam produtos totalmente diferentes, mas ambas se posicionam como o presente ideal na hora de homenagear uma pessoa querida.

#PosicionamentoDeMarca #Franquias #SejaUmFranqueado #comunicaçãoMAISnegócios

Nenhum comentário:

Postar um comentário